Subscribe:

domingo, 26 de fevereiro de 2012


Sem fé é impossível agradar a DEUS

Oiêh! Pessoal antes de mais coisas quero pedir desculpas a todos vocês meus leitores por não ter mais postado nada, muita demora, é porque esse mês esta sendo muito puxado acabei de vim de um retiro que foi uma grande benção o nome do Senhor foi exaltado naquele retiro, bem vamos lá.
TEXTO BÁSICO: Ora, sem fé é impossível agradar a Deus;
VERSICULO CHAVE: Hebreus 11:6 “Ora, sem fé é impossível
agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que galardoador dos que o buscam”.
Se você crer em Deus, você tem fé, como diz A fé é o firme mandamento das coisas que se esperam e a prova das que não se veem. (HB 11.1)você não pode ver Deus com os olhos naturais, mas pode vê-lo pela a fé, se você não estiver fé nem pense que consegue agradar a Deus, vou citar um exemplo: Tomé foi um homem sem fé, não agradou a Deus, teve que tocar nas mãos de Jesus para ter certeza que ele tinha ressuscitado, devemos crer que ele existe e nos ama, que entregou seu único filho a morrer na cruz por nós pecadores, agradamos a Deus com a fé, Ora sem Fé é impossível agradar a Deus, agora vou falar de um homem de muita Fé que foi Jó, Ele era um homem muito rico, que tinha muita fé,  agradava a Deus, um dia satanás foi a Deus e mostrou esse homem e falou que se ele passasse por uma prova ele perdia a sua fé, o desafio foi lançado, satanás tirou tudo que ele tinha até seus filhos, e lhe colocou uma doença de lepra, até sua mulher ficou contra ele, disse ela ainda reténs tua sinceridade? Amaldiçoa o teu Deus e morre. Mais Jó lhe disse como fala qualquer doida, assim falas tú, receberemos o bem de Deus e não receberíamos o mal? (Jó 2.9-10) mais a fé de Jó foi tão grande que Deus não o desamparou e tudo o quanto ele tinha, Deus lhe deu em dobro, até as filhas, foi as mais lindas de toda a história, então devemos ter fé e não murmurar. Fazer como fez Jó com sabedoria, não desistiu do plano de Deus na sua vida. Amém espero que tenham Fé! Amém!



PAZ DO SENHOR!



MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!  

0 comentário(s):

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...