Subscribe:

domingo, 3 de março de 2013

Perdoa-me Senhor

Oiêh! Pessoal, muito tempo sem postar, mas vamos lá.
     Você ja pediu perdão a Deus Hoje? Pelos erros cometidos? Muitas vezes não vemos no que erramos, mas erramos mesmo sem abrir a boca, só em pensar besteira ja está pecando. Então devemos fazer como está ecrito na Bilblía.
"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca'. Marcos 14:38.
     Alguém conhece a história de Davi? Ele era um homem segundo o coração de Deus, ele era um homem como todos nós, mas ele tinha uma virtude grande, o que o fazia agradar a Deus era o arrependimento dele, como diz em Salmos 51:2 "Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias."
    Se continuarmos lendo o Salmos 51 vemos que Davi confessa a Deus todo o seu pecado, então devemos ser como Davi, confessarmos a Deus para que Ele possa nos perdoarmos, não só confessar mas se também arrepender-se, é isso que Deus quer para nos perdoarmos.
    Então vivamos em constante oração e vigiando para não cairmos em tentação. Amém





PAZ DO SENHOR!




MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!



Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Salmos 51:1
Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Salmos 51:1
Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Salmos 51:1
Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Salmos 51:1

7 comentário(s):

Ana Paula disse...

Aeww, E ele volta a escrever ! Como eu amo ! <33'

Fruto do Espírito disse...

Parabéns pelo blog, amei seus posts!

Para facilitar os comentaristas deste espaço sugiro:
Entre em COMENTÁRIOS, CONFIGURAÇÕES E PROCURE O LINK ONDE ESTARÁ ESCRITO: EXIBIR UMA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA O COMENTÁRIO? Aonde estiver SIM vc coloque NÂO e depois SALVE.

Tornará o serviço do blogueiro mais ágil na hora de postar o comentário (porque não aparecerá a confirmação com números e palavras). Além de facilitar nosso serviço é claro, o seu blog ficará mais convidativo.

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!
Lucy.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/
Será uma honra receber sua presença como seguidor.

P.S. Visite também o blog do irmão Araújo, mensagens abençoadoras:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

GanhosWeb disse...

Comprove você tambem, muitos ja estão se beneficiando com nosso sistema.

Pra que esperar mais, você não vai precisar vender nada, comprar nada, formar nenhuma rede, convidar

ninguem, pagar nenhuma taxa inicial e nem mensalidade.

Você terá todo o nosso apoio, toda nossa orientação, vamos te ensinar cada passo pra que você ganhe uma renda

extra todos os meses, facilmente e garantida.

PARECE MENTIRA mas não é!

Comprove, você VAI se arrepender sim, mas só se não se tornar um de nossos parceiros

Cadastre-se já: http://ganhosweb.com

O trabalho e feito em apenas 1 h por dia, sem comprar nada, sem vender nada, sem formar redes, sem pagar nunhuma

taxa inicial, nem mensalidade, apenas uma porcentagem dos seus rendimentos, ou seja, só ganhamos se você ganhar.

Por tanto é nosso interesse te ajudar em absolutamente tudo que for possível. Nossa experiência é larga nesse ramo, e

com certeza faremos de você um expert para que todos juntos, como uma equipe possamos usufruir dos melhores rendimentos.

Necessário ter Banda Larga, e uma hora por dia de trabalho e ser maior de 18 anos, é tudo que precisa para trabalhar conosco.

Nossa parte está feita, só falta você!
Cadastre-se já, não perca mais tempo, é facil, agradável e garantido!!

Cadastre-se já: http://ganhosweb.com

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Luana. Marcos disse...

gostamos muito do blog seguindo...Deus abençõe mas e mais
http://se-creres.blogspot.com.br/

Joctan Medeiros disse...

:D

António Jesus Batalha disse...

Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
António Batalha.
Parabéns e muitas felicidades.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...