Subscribe:

sábado, 17 de janeiro de 2015

NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTA


Olá! Como Estão? Espero que bem assim como eu ^^ rs. Muito tempo sem postar.. (muito tempo mesmo) Mas espero voltar e não parar mais. Hoje vou falar sobre vitória, quem não quer vitória? Difícil achar quem não queira rs. Mas como chegar a vitória sem luta? Como ser um vitorioso?
A vitória é uma conquista muito gratificante e merecida. Quando ela é conquistada tudo se caminha bem, não temos do quê reclamar.
Mas para se chegar à vitória temos que percorrer um caminho árduo e cansativo, enfrentamos uma batalha muitas vezes complicadas, que chegamos ao ponto de querermos desistir e deixar tudo pra trás. Mas o segredo da vitória é a perseverança e a fé no Senhor.
Olhando para a bíblia encontramos vários exemplos de lutas seguidos por vitória. Se lermos a bíblia no livro de Jó veremos como foi grande a luta e o sofrimento que Jó enfrentou, passando por perdas inestimáveis, e experiências doloridas ao ponto de quase chegar a morte. Mas seguiu forte e perseverante com fé no Altíssimo.  Depois de tudo que acontecera a Jó a sua vitória chegou, e bem mais do quê ele esperava. Por isso digo tenha fé e perseverança e o mais Deus fará.

“Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do Senhor vem a vitória.” Provérbios 21:31. 

1 comentário(s):

Unknown disse...

Mensagem maravilhosa. Que Deus os continue usando.

Ei, faça uma visita no blog do Ministério Incorruptíveis!
http://somosincorruptiveis.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...