Subscribe:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Deus

Oiêh! Juventude A Paz do Senhor Jesus a todos os leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim, bem, hoje eu estava refletindo sobre Deus e quiz passar alguma coisa para vocês leitores, iremos falar sobre Deus.

Você crer em Deus? você louva Deus? você adora Deus? você ama Deus? você sabe quem é Deus? essas são algumas perguntas para você meditar, para você ver se estar certo, pergunte pra você mesmo, eu estou crendo em Deus? eu estou louvando Deus? pense descubra e aja, Deus quer o seu louvor, não fique aí parado vá louvar a Ele vá no nome de Jesus você pode tudo, você crê? então vá, saia da rotina comece a glorificar o nome dele.

Ora Vem SENHOR JESUS

8 comentário(s):

Nágila Souza disse...

Essa pergunta eu acho que nem preciso responder,e para amar esse nosso Deus precisamos ser ousados pois sabemos que Ele é dono de tudo e pode todas as coisas.
http://honrandoochamado.blogspot.com

Joctan Medeiros disse...

obg pelo comentário nagila souza

"SALVO PARA SALVAR" disse...

A paz do Senhor irmão Joctan, visiteí seu blog é maravilhoso e cheio de sabedoria, você é uma benção de Deus. Eu já estou seguindo seu blog, vou deixar o meu blog e se desejar seguir fique a vontade. Deus te abençoe meu irmão em Cristo Jesus.
http://joaomarcos-salvoparasalvar.blogspot.com/

Lidiane R.S. Garcia disse...

Muitos louvam a Deus, creem em Deus, ate tem uma vida de oração ativa.

Mas, mais do que isso, acho fundamental é: Conheçer a Deus...Jó era um homem reto, fiel, mais é incrivel como ele fala: Antes conheçia Deus só de ouvir falar, mais hoje o conheço face a face.

Quantos, vivem dentro da igreja, pregam a palavra, mais não VIVEM com Deus, apenas o visita!

Não o conheçe, não conheçe a voz do Pai.

Uma coisa é você ouvir, falar, outra é você conheçer face a face!

Rizia disse...

Olá Joctan, linda postagem , perguntas muito interessantes.
Pena que existem pessoas que dizem amar a Deus mas na verdade não ama, isso é muito triste. Oque adianta vc ter uma voz bonita cantar por ai, frequentar igreja, dizer ser cristão, e não amar a Deus?
Acredito que De nada Adiantará...
Que continue te abençoando cada vez mais...usando suas palavras para tocar os corações das pessoas...
que você continue sendo exemplo de Adolescentes de Deus...
Visite meu blog, ficarei muito grata tá bom...
JOVENS DE CRISTO http://blogjovensdecristo.blogspot.com/
fik com Deus
bjs

Francisco Netto disse...

Muito bom [...]

Parabéns pelo excelente conteúdo do blog.

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Amizaday Lira disse...

Valew Caraa, o Blog ta muitoo Massa!!!

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...