Subscribe:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amor que falta muito





         Oiêh! Gente, Apaz do Senhor a todos os leitores desse blog, que Deus abençõe a cada um de vocês, hoje eu vou falar sobre o Amor que Falta muito, então vamos lá né. rsrs'

         O amor em nosso tempo está muito escasso, o que podemos fazer para mudar isso? Nós estamos cada dia mais indo ao mundo sem amor sem compaixão, cadê o amor que temos as pessoas? em 1 João 4:19-20 diz "Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu".
 como é que podemos amar a Deus? se não podemos amar aos nossos irmãos? como podemos amar a Deus em pecado? como podemos amar a Deus se nós não nos amamos?
        Nós não podemos amar a Deus em verdade se estiver em pecado todo mundo diz que ama a Deus. Mas como podemos amar a Deus se todos amam a Deus? Podemos amar a Ele sem pecar sem odiar o seu irmão. Basta você adora-lo em Espirito e em verdade. "Amai ao Senhor, vós todos os que sois seus santos; o Senhor guarda os fiéis, e retribui abundantemente ao que usa de soberba".  Como aí já diz faça o que Ele manda. Amém.




PAZ DO SENHOR!


MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS

1 comentário(s):

By: Ôh Grória!!! disse...

verdade, o que hj ocorre, é que muitas vezes nós eskecemos do amor e da compaixão, lançamos pedrs sem nem saber o q a epessoa ta passando, ou vivendo, apena, vai pra cima!! sabe , é muito dificil por o a or em pratica, mas amar é algo muito bom, dom de Deus paz......!!

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...