Subscribe:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Qual é o seu chamado?



Oiêh! Pessoal, Paz do Senhor, hoje eu estava na Igreja no circulo de oração, quando senti o desejo de falar desse tema para vocês. Bem Irei falar agora, espero que gostem.

Qual é o seu chamado? Seja Ele de ser Pastor, Missionário, Pregador, Cantor, Evangelista, ou qualquer outro chamado que Deus tem Lhe chamado na Obra do Senhor, Ele quer que façamos com sabedoria, Amor, Felicidade, Devemos fazer de acordo com a palavra Dele, o Deus que nunca falha nem falhará, se ele lhe fez uma
Promessa Irá cumpri porque Deus é fiel e cumpre com o que diz, mas você precisa correr atrás, se não como Deus Irá fazer a vontade Dele na sua vida, se você não der Lugar, ou orar. Deus quer que façamos a vontade Dele com Humildade, com Jejum e Oração, Porque sem isso, não seguimos para Frente, devemos sempre andar para frente e nunca olhar para trás, para não cairmos em tentação. Deus quer que façamos de acordo com o nosso chamado, nunca querer que seja com o do irmão do lado, não devemos querer ser o que outro é e sim ser o que Deus quer que sejamos para podermos ser galardoados lá na Glória devemos cumpri os seus mandamentos e segui-lo com sabedoria. Amém!


PAZ DO SENHOR!


MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS! 

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Amém!
Que não seja assim como queremos,mas que seja feita a vontade do pai,Ele só tem bençãos pra nós!
PAZ,que todos os propósitos dEle se cumpra em minha vida e na de todos,pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS!
Ah talvez eu não tenha capacidade,mas Deus não escolhe os capacitados,Ele capacita os escolhidos!(Aleluia!)
Todos temos um chamado!

http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/

Day disse...

Glória a Deus que o Senhor nos chamou e cada um de nós temos um chamado diferente, é importante saber que aqueles que menos aparecem são os mais fundamentais, como exemplo.. no nosso corpo tudo é importante, podemos viver sem uma mão, mas os pulmões são indispensaveis! Assim se você não está "aparecendo" na igreja, não se preocupe, o importante é fazer o que Deus colocou no seu coração.

Abraço

Mochileira de Jesus http://mochileiradejesus.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...