Subscribe:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Amor de Deus



Olá! A Paz do Senhor Jesus esteja na sua vida, como estais?  Curtindo muito esse começo de ano? Espero que sim, porque eu estou, estou um pouco ocupado viajando, mais vou roubar um pouquinho do meu tempo para criar esse post, porque não quero ficar desocupado na vinha do SENHOR, então sem mais delongas vamos lá.
Você sabe quão grande é o amor do Nosso Deus? Não dá nem pra imaginar, é imenso, o Amor dEle é tão grande a ponto dEle dá seu único filho para morrer ali na cruz, para perdoar os nossos pecados, nós não merecemos mais Ele Deu a Vida por nós pecadores, se não fosse as misericórdias de Deus, não conseguiríamos sobreviver, mais Deus é Fiel Ele não deixa um filho seu assim, O amor de Deus é tão Grande, que sem esse amor não você não sobreviria, então agradeça a Ele todos os dias da sua vida, pelo amor que ele tem por você, Então não se esqueça Jesus morreu ali naquela cruz para nós salvar e nos libertar de todo mal, perdoar nossos pecados, Quão Grande é o seu amor, por nós pecadores. Amém!



PAZ DO SENHOR!


MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!

1 comentário(s):

Allan Melo disse...

Meu tema predileto: O amor de Deus. Sem isso o que seria de nós, não é mesmo?! Parabens pelo Blog. Bom conteúdo e muito bem feito tbm.

grande abraço

Allan Melo

http://sendotratadopelapalavra.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...