Subscribe:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Concupiscências carnais


Olá Pessoal como vai essa força? Espero que vá bem né rs, hoje vou falar de um tema que tem tirado muita gente da igreja que são as concupiscências carnais, não se deixe levar por elas.

Muitos se deixam levar pelas as tentações, isso afeta muito à fé, as concupiscências carnais já tem tirado muita gente da igreja, não se deixe ir por conversa que, “Tem nada a ver isso é normal” isso é uma conversa que o diabo tem colocado para tirar os crentes da igreja, tem muita gente casada com o mundo, que já não vive mais em comunhão com Deus, sem a nossa comunhão
com Deus não somos nada, Como diz: Deus sem você é Deus, e você sem Deus quem é? Esta vendo como é difícil viver sem Deus, para ir morar no Céu com Ele devemos nos livrar das concupiscências carnais.

Então façamos tudo para ir morar com Ele lá na Glória devemos nos purificar, se santificar cada vez mais, sem deixamos nos ir com conversas fiadas. Porque sem Deus não somos ninguém, creia nisso que acabei de falar.

PAZ DO SENHOR JESUS!

MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS! 

4 comentário(s):

jadson disse...

Paz Amado amei seu blog, estou lhe seguindo. Dê uma acessada no meu e deixe sua opinião, obrigado.

http://www.jovenscompropositos.com/

Marli disse...

Saudações!
Feliz em conhecer seu blog tão dinâmico! Quanta gente inteligente que ama a Cristo...Vamos firmes na Rocha e atuantes!
Deixo um convite a todos a conhecer meu blog:
Paz, amados!

Unknown disse...

parab´ns pelo lindo blog! seja um seguidor e parceiro do blog semeador fiel
http://semeadorfiel.blogspot.com.br/

ohline disse...

a paz dos senhor jesus gostei muito deste blog tem muita informação , se não for incomodar posso precisar de algumas informações de vcs posso? sou adm do blog ação jovem noticias e eventos gospel de PATOS PB e região RN qualquer coisa nos informa ! a paz http://acaojovemacao.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...