Subscribe:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amizades, más companhias corrompem o bom costume

oiêh! Apaz do Senhor a todos os leitores desse blog, hoje eu tava sem ideia, quando eu entrei na UBE União de blogueiros evangélicos. pedi uma ajuda a Ellen e ela me deu essa ideia de falar desse tema. Que vou falar agora, vamos ver se consigo rsrs'


O verdadeiro amigo é Jesus, joão 15:15 Jesus disse: "Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer."  a amizade do homem não é como a de Deus o homem é falho, Jesus Não, o homem pode lhe trai, Jesus Não, entre muitas outras coisas, podem comparar. Em Provérbios 22:24 diz: "Não faças amizade com o iracundo; nem andes com o homem colérico;"    Não preciso falar mais nada, vocês viram o que diz esse versículo diz. nós devemos olhar com quem estamos olhando quais as amizades. As amizades más tiram você do bom costume, agora se você faz amizade com algum evangélico, alguma amizade sadia, você vai ver a diferencia sempre vai levar você ao bom caminho, faça o teste, aí você diz se eu estou errado ou não. Eu só tenho a dizer que Jesus é verdadeiro amigo ele te ama. Amém




PAZ DO SENHOR!


MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS

0 comentário(s):

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...