Subscribe:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Deus tem Misericórdia

         Oiêh! gente A Paz do Senhor a todos, eu tenho passado muito tempo sem postar, é meio difícil no final do Ano, porquê tem muitas viagens, muitos evento, e eu tenho ficado meio ocupado, mais prometo que vou tentar ser mais assíduo rsrs'. Bem vamos lá direto ao ponto, vou falar de duas coisas amar a  Deus, e as misericórdias de Deus.
 
         Na Bíblia, em efésios 2:4 Diz:
 "Mas Deus, sendo rico em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou," 
Repitam comigo: Deus tem misericórdia da minha vida eu tenho errado sou falho mas tu és forte e minha ama, eu quero a nova aliança                           contigo Senhor Jesus me renova. Amém
Deus tem misericórdia na sua vida você vai ver se você errar Deus tem misericórdia e te perdoa  sempre que você errar peça perdão de dentro do seu coração que você vai ver as bençãos de Deus na sua vida, siga seus mandamentos, isso não serve só pra você serve pra mim também.
você sabe que Deus te ama? em 1 João 4:19-20 diz "Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu."   esse versículo nos deixa uma grande lição de amor ao próximo, você viu que Deus te amou primeiro, você ama ele? se você não ama seu irmão, o seu próximo você não ama Deus. como diz no versículo se você não ama ao seu irmão que pode ver como amaras a Deus? não tem como então eu deixo uma lição para nós amemos a todos que amaremos a Deus o todo Misericordioso creia nisso e será salvo. Amém! 

1 comentário(s):

SÓ PENSA EM CORRER disse...

Eu sou prova disso, como desagradei a Deus, mas mesmo assim ele se importou comigo e me limpou e me amou e hoje conduz minha vida!

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...