Subscribe:

sábado, 24 de dezembro de 2011

Não vos Conformeis com o que no mundo a

            Oiêh! Juventude, PAZ DO SENHOR  a todos, hoje eu decidi postar no blog sobre esse tema aê, vou ver se consigo falar alguma coisa aqui, bem vamos lá.

           ·ROMANOS  (cap. 12)·
2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.


            esse versículo nos ensina há: não se conformar com as coisas desse mundo, e sim devemos tentar mudar o mundo, como? respondo agora: devemos começar orando, pela a nação, pelo o mundo, depois vamos evangelizar, pregar as boas novas de salvação, a todos ao nosso redor, Jesus disse em ·MARCOS  (cap. 16)·
15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Deus manda fazermos isso

            Se você que não é evangélico e está lendo este post, faça o seguinte aceite a Jesus Cristo como o seu único Salvador, vá a uma Igreja Mais próxima de sua casa e venha fazer parte da família evangélica. Em Marcos(cap. 12). diz

16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Então creia na palavra do Senhor Jesus, que serais salvo tu e tua casa aceite a ele. Amém.







PAZ DO SENHOR!








MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!

1 comentário(s):

Samuel Balbino disse...

Graça e paz irmão!

Devemos levar as boas novas ao mundo e não deixar que ele nos influencie. Não podemos nos conformar, nos adequar as coisas desses mundo, e sim mostrar a ele a preciosa palavra de Deus. Parabéns pelo post.

Em Cristo,
Ir. Samuel.

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...